Comer Rezar Amar

12 out

De repente aquele amor pra vida não dá certo e a tendência natural da alma é querer fugir para o mais longe de tudo e de todos; melhor ainda se com essa fuga seja possível arquitetar viver prazeres sempre sonhados e um encontro consigo mesmo através da espiritualidade.

A história já conhecida por muitos, contada por Elizabeth Gilbert neste best-seller, seria uma aposta certa para o sucesso também no cinema, não é mesmo? Com a sempre linda Julia Roberts no elenco, ainda ao lado do charmoso Javier Bardem, satisfação garantida com uma certeza diretamente proporcional à chance de chover em Curitiba no feriado.

Nos bastidores da produção está a logo da produtora Plano B, de Brad Pitt; a direção de Ryan Murphy, criador da série musical Glee, que eu adoro; fotografia de Robert Richadson, dos filmes do Tarantino e trilha feita pelo “oscarizado” Dário Marianelli.

Tudo certo para um filme incrível, mas não é que algo deu errado? Fotografia linda, roteiro fiel, trilha batuta e com boas interpretações, mas mesmo assim faltou. E olha que escrevo como alguém que gosta de comédias românticas, porém ficou tudo tão certinho e ao mesmo tempo sem muita verdade. Ou então tenha faltado um pouco de simplicidade que nos fizesse pensar que aquela jornada de Liz fosse sua última cartada diante da vida.

Enfim, amanhã é feriado mas acho que não chove em Curitiba.

Anúncios

Uma resposta to “Comer Rezar Amar”

  1. Téce outubro 13, 2010 às 1:53 am #

    hahaah esse(a) De Winter se aproveitando para escrever sobre os piores filmes. Ainda bem que to sem namorada pra nao ter que ir ver este filme. Ah, faltou um diagnostico do Walter Bishop antes do paragrafo final sr(a) De winter hahah!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: